A minha Lista de blogues

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Faça-se luz


Hoje bateu-me à porta um angariador de uma companhia de electricidade. Abri a porta pois pensei que vinha fazer a contagem do aparelho da luz. Afinal queria vender serviços. Além de me estender uma mão suada, sem eu ter feito qualquer gesto de o querer cumprimentar, pois não é habitual esse tipo de funcionários andarem a apertar a mão aos utentes, não se identificou de imediato; pelo contrário começou por pedir a minha fatura de eletricidade , dizendo que era para ver se eu era elegível para um grande desconto. Acrescentou logo que o eventual preço mais baixo não seria enorme mas daria para ajudar a comprar o peru do natal.

Como deve ter a conversa gravada para atrair clientes com descontos, evidentemente não reparou que, felizmente, nós não deveríamos ter problemas com a conta da electricidade. Além do mais não sou fã de peru...


É caso para perguntar onde é que esta gente aprende a contactar o público...

Sem comentários:

Enviar um comentário